Será que o presidente da república vai passar o seu mandato fazendo o que está fazendo com a Policia Federal, claro evidentemente que ele vai negar até as tampas que não sabe de nada sobre essa operação de hoje no estado do pará,onde está sendo alvo da operação um desafeto dele que todos sabem que o presidente não gosta do governador do estado do pará Helder Barbalho (MDB).
O governador desde quando começou essa pandemia não gostou muito dos métodos nefastos que o governo federal anda usando, e ficando pior chegando até querer esconder os verdadeiros números de mortes pela covid-19, isso só pra peitar como menino barrento o jornal nacional da TV Globo que não para de crescer em audiência batendo todo santo dia as concorrentes que desceram dos pedestais e sucumbiram perante as merrecas que o governo federal está lhe dando por esmolas.
Vejam só o SBT, está uma coisa horrorosa bajulando de uma forma que causa nojo, a tal TV Record nem se fala a TV preferida do presidente faz um show de bajulação, a Rede TV essa é a campeã das bajulações levou até o Sikeira Junior pra ver se aumentava a audiência, conseguiu, mais muito, muito, muito longe da Rede Globo, podem falar o que quiserem da Globo, podem chamar a Rede Globo do que quiserem, me parece com o caso do fermento tanto bate, e o que acontece? Cresce muitos mais.
Agora vamos voltar lá pra operação da policia federal que está sendo realizada em seis estados e o Distrito Federal, mais adivinhem qual estados teve o governador como um dos investigados? Acertou quem disse Pará, é uma mera coincidência claro né!! será assim todas as vezes que os governadores não forem a favor do presidente da república o cancão vai piar, quem o diga a ministra do pé da goiabeira Dâmares que disse que tinha que prender todos os governadores que não forem do lado deles.
Ai o primeiro foi o governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel, que agora abaixou a guarda e já está chamando o presidente para conversar, simplesmente um medroso,agora vamos ver se o governador do pará vai aguentar a requenguela ou vai cagar nas calças,isso só o tempo é quem vai dizer.
O que não pode, na verdade, é o presidente da república usar a policia federal como se fosse uma policia particular dele, ou seja para ficar calada e quieta quando os crimes envolverem os filhos do presidente e seus asseclas, e ficar um leão quando for os desafetos do presidente que caso venham cometer algum ilícito.
É tipo aquela coisa que o deputado Zeca Dirceu disse para o ministro Paulo Guedes. claro que com mudanças "com os filhos e amigos é um thu thucão, agora com os inimigos e desafetos é um leão".
Nenhum comentário:
Postar um comentário