Adalberon de Moraes participa de atos políticos mesmo com tornozeleira eletrônica
O ex-prefeito de Satuba, Adalberon de Moraes(PSD), desafia a Justiça mais uma vez. Condenado por homicídio, ele está em prisão domiciliar, com o uso de tornozeleira eletrônica desde fevereiro deste ano. Porém, mesmo com as medidas restritivas, Moraes segue fazendo campanha para sua filha, Mariá Pedrosa (PSD), candidata a prefeita da cidade.
O deboche maior ocorreu no último fim de semana, onde Adalberon de Moraes participou de uma carreata. Familiares de suas vítimas, como o filho do assessor parlamentar morto em 2003, Jeames Alves Filho, já fez um desabafo em redes sociais contra as andanças do algoz de seu pai.
“Ele me deve uma vida”, emocionado voltou a falar Jeames Alves Filho. Até o momento, nem a Justiça ou o Ministério Público Estadual se manifestaram sobre a “liberdade” do ex-prefeito.
Adalberon de Moraes foi condenado pela morte do professor Paulo Bandeira, em 2003, que denunciou o então gestor por supostos desvios de recursos da educação municipal. Moraes ainda tem em sua ficha o assassinato da feirante Gisele Supreme, todos em Satuba
fonte Assessoria/portal acta.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário