Dessa forma fez com que o presidente da Câmara recuasse do projeto para resolver um vazio legislativo da imunidade parlamentar.
Foi assim que o deputado Paulão(PT-AL) iniciou seu vídeo nas redes sociais "O povo brasileiro pede respeito" O deputado salientou que o presidente da câmara colocou em pauta um projeto que segundo o próprio presidente da câmara iria resolver um vazio legislativo o chamado vacatio legis, sendo que não há momento propicio para tal, segundo o deputado "foi uma afronta, por isso que os parlamentares sentiram a pressão das redes sociais, eles pressionaram o presidente e a pauta que iria ser votado ontem foi retirada e foi criada uma comissão especial e essa comissão irá analisar qual o momento exato para discutir e logicamente aprovar ou não esse projeto"
O deputado salientou em sua fala que "a câmara tem que dar prioridade ao auxilio emergencial que foi cortado, e que atingi milhões de trabalhadores, principalmente a população mais pobre que não tem renda, principalmente do nordeste que é uma das regiões mais pobre com alta densidade demográfica e no caso de Alagoas é um dos estados que tem um das maiores contradições sociais. O deputado falou da prioridade de discutir uma política para criar empregos para a juventude, mais que juventude? a juventude, principalmente pobre da periferia, a juventude negra por não ter oportunidade de emprego de politicas publicas elas só recebem em casa a violência e é por isso que nas estatísticas oficiais não só do Brasil que não é diferente de Alagoas os jovens da periferia e negros são as maiores vitimas da violência no Brasil".
Ainda em sua fala o deputado Paulão criticou o presidente Bolsonaro sobre as maldades que o executivo nacional vem fazendo com a população brasileira, uma delas foi feito agora pouco, o não reajuste da tabela do imposto de renda que prejudica parcelas de trabalhadores da classe média. Segundo o deputado a câmara esta pautando temas que não é prioritário como a autonomia do banco central e deixando para trás pautas de grandes importância como o décimo terceiro dos aposentados que por terem idades avançadas necessitam desse dinheiro para comprar remédios e para planos de saúde eram essas pautas que a câmara deveria está discutindo.
Antes de terminar o seu vídeo o Deputado Paulão chamou o povo para se manifestar depois dessa pandemia, para pressionar um governo que tem como governante um "GENOCIDA" Um governo da "MORTE" E ainda chamou o Bolsonaro de "ANJO DA MORTE". Dizendo que o presidente Bolsonaro não acredita, e não respeita a ciência, não respeita a vida, a questão básica da mascara ele fica gozando com o povo brasileiro. Segundo Paulão o presidente é o "ANJO DA MORTE" E que não basta só indignação, é necessário mobilização, no momento mobilização nas redes sociais, mais no momento exato nas ruas, e a palavra de ordem é "FORA BOLSONARO".
veja vídeo no endereço a baixo
https://www.instagram.com/tv/CL0VjtLjapN/?igshid=1t0l5k30ehxig
Nenhum comentário:
Postar um comentário