quinta-feira, 6 de outubro de 2022

A VOLTA DE UM GRANDE HOMEM TEM QUE SER NOS BRAÇOS DO POVO COM SEMPRE FOI.

 Durante vários anos o Brasil viveu uma turbulência fora de serie. Mas tudo passa, e a volta de Luiz Inácio Lula da Silva  fez ressurgir uma luz no fim do túnel para os brasileiros mais pobres.

Material de campanha fonte google
                                         

Fazendo uma retrospectiva sobre o presidente Lula de 2013 pra cá, a gente vai ver o que mudou no país, 

1. 2013 começa as manifestação contra o governo de São Paulo por conta de 0,25 centavos de aumento da tarifa urbana. 

2. logo em 2014 começou a campanha ano eleitoral em que cresceu os movimentos contra o governo da presidente Dilma, chegando nas eleições com os ânimos afloradíssimos, com a vitória de Dilma, Aécio Neves derrotado não aceita e começa uma programação nacional de destruição do governo Dilma, em que dois anos depois das eleições culminou em sua cassação e Dilma eleita pelo voto do povo foi defenestrada do cargo de presidente.

3.em 2014 aconteceu também a chegada da lava jato com o juiz politico Sergio Moro e Deltan, ambos loucos e sedentos pelo Lula, fizeram de tudo de 2014 a 2018 quando conseguiram prender julgar e condenar o presidente Lula, assim melhorando para Jair Bolsonaro que hoje está presidente e esperamos que só até 31 de dezembro deste ano.

Muitas coisas aconteceram de 2014 até 2018 muitas arbitrariedades foram cometidas a mando de Sergio Moro o juiz politico, eles escolheram logo o maior líder politico que o Brasil conheceu até aquele momento, e sabiam eles que esse líder iria ser o presidente da republica naquele ano de 2018, só que eles tinham de fazer de tudo para passar por cima de tudo e de todos, como fizeram, e conseguiram terminar com seus planos sórdidos que era justamente impedir que esse grande líder se candidatasse, para que o adversário Jair Bolsonaro pudesse ganhar as eleições, e foi justamente o que aconteceu, Lula impedido pela lei da ficha limpa não pôde se candidatar e quem assumiu o lugar de Lula foi o professor Fernando Haddad, perdendo para Jair Bolsonaro o candidato da lava jato. Logo na posse de Bolsonaro, o juiz ladrão deixa a toga e vai cair nos braços do homem que ele e sua turma ajudou a ganhar as eleições sendo ministro.

Quatro anos depois a gente vê Sergio Moro o ex-juiz ladrão hoje senador e o procurador canalha Deltan deputado federal, e apoiando o tal Jair Bolsonaro que está atrás das pesquisas, na frente está aquele mesmo que eles e a lava jato impediu de disputar, é, é ele mesmo, Luiz Inácio Lula da Silva, Lula ganhou no primeiro turno realizado no dia 02 deste mês o segundo turno será no dia 30 deste mesmo mês, e sabe quem está na frente? pois é, Lula, e com isso vem o gabinete do ódio, roncando mordendo fronhas e com um medo desgraçado de perder as mamatas.

Tchauuu querido!!!!! vai te bora carniça e leva tuas pragas contigo, ele sabe que se perder as eleições irá ser preso não demorará para que a justiça seja feita e esse sujeito e seus asseclas serão  presos para pagar o que fizeram de ruim para o povo brasileiro, iremos lembrar de Bolsonaro como um dos piores presidentes que o Brasil já teve, um presidente negacionista que por conta de suas negações perdemos quase 700 mil vidas, fora o que ele zombou do povo, imitando pessoas com falta de ar, ou seja uma desumanidade desgraçada. 

Além de preso depois que sair da presidência, ele merecer ser esquecido e nunca ser motivo de lembrança seja ela boa que é difícil, ou até mesmo ruim, vamos esquecer esse traste, o povo do Brasil vai dar o segundo recado para esse energúmeno no dia 30, convido todos os brasileiros para ir votar, não deixe de participar dessa união do povo brasileiro pelo um pais sem Bolsonaro.

Viva o Brasil !!!! Viva a democracia!!!!! ForaBolsonaro     
 


                             



                

Nenhum comentário:

Postar um comentário