sábado, 17 de julho de 2021

OS BANCOS CONTINUAM ROUBANDO NA CARA DE PAU OS BRASILEIROS.

 Eu não consigo entender o por que de tanto roubo dessas pragas perniciosas chamada BANCOS.


Eu gostaria de saber do BANCO ITAÚ dos inferno que porra de anuidade é essa que passou de 11,00 reais pra 32,00 reais, puta que o pariu, roubam com a cara mas safada do mundo 

                                         


Eu quero só saber sobre esse roubo ao consumidor, e outra coloca sem avisar sem perguntar se o cliente é de acordo o aumento, já chega logo assim e enfia a mandioca no cartão EXTRA ITAUCARD  GOLD, mudou o valor de 11,00 reais para 32,00 reais, e eu pergunto pra que serve essa porra de anuidade ??


fica aqui o meu repudio a esse banco ladrão, e pode me esperar Itaú dos infernos que eu estou chegando nesta merda pra falar sobre essa porra de aumento. 

VAÍ ROUBAR O SATANÁS CARALHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário